Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sabrina

Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol de que quando uma nuvem passa ou quando entra a noite e as flores são cor da sombra.
Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo, reparem bem para mim: se estava virado para a direita, voltei-me agora para a esquerda, mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés
- O mesmo sempre, graças ao céu e à terra e aos meus olhos e ouvidos atentos e à minha clara simplicidade de alma ...
(Alberto Caeiro)


Pretendo usar este espaço como se fosse o meu diário, escrever o que passo, o que penso, e tudo mais o que eu sou. Muitas pessoas não compreendem meus atos, não sei se serei capaz de explicá-los, assim como não sei se serás capaz de entendê-los.

Eu sou aquela que faz e fala o que quer e aquela que sofre as conseqüências por "ser".


SEJA BEM VINDO(A) AO MUNDO DE SABRINA!

Nenhum comentário: