Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu mundo


"Ninguém pode calar dentro em mim, essa chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar, eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas, só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio.
E se Alguém não quiser entender e falar... pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe... e se a alguém interessa saber, sou bem feliz assim, muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim."
(Maysa)

Isso me faz relaxar, sentir-me melhor, me faz viver num mundo em que ainda posso sonhar, é um mundo de ilusões, mas e daí, quem se importa?
Ao menos, momentaneamente, posso dizer e fazer o que quero; me faz fugir do destino cruel com o qual me predestinastes... aqui eu ainda posso ser feliz, longe de tudo que me entristece, longe da vida que me deste; onde a tristeza e a solidão me acompanham diariamente.
O que eu te fiz?
Minha existência não é boa para você, por isso prefiro ficar aqui, desabafar, sem prejudicar ninguém.
Um dia você sentirá minha falta, você perceberá o quanto faço falta, o quanto sou importante para você e você não se da conta disso.
Mas quando isso acontecer, talvez seja tarde... tarde demais para pedir perdão, tarde demais para eu te perdoar.
Posso não ser o que você desejou, mas sou eu e EU estou aqui, posso não satisfazer suas vontades, mas eu continuo aqui, é o meu eu querendo a tua atenção, o teu carinho, o teu colo e o teu amor.
Você sempre me desanima, me destrói, faz com que eu me sinta inferior, e eu, ainda insisto, imploro para que você me veja como pessoa, imploro tua atenção, teu carinho e me humilho para ter um pouquinho do amor que você tem a dar.
Mas você não acredita em mim, diz palavras que me machucam e que deixam feridas que nunca irão se cicatrizar.
Talvez um dia eu diga 'basta' e aí sim, será tarde demais para pedir desculpa e tarde para eu te perdoar.

Nenhum comentário: