Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meu Companheiro


Há quem pergunte "Por quê?".
Eu não me desfaço daquilo que me cativa; nos melhores e nos piores momentos ele está comigo, sabe das minhas tristezas, das minhas amarguras, dos meus momentos de crise de identidade... me ajuda a pensar, ajuda a organizar minhas lembranças; está comigo também quando estou me divertindo, não se importa se eu o divido com as outras pessoas, ele faz eu me sentir bem em qualquer momento. Tenho prazer e satisfação por ter meu cigarro sempre comigo...

Rotina noturna
Uma poltrona, um café, um livro, um cigarro o som de Elis... as lembranças de um amor, as saudades de outros... a vontade de ouvir aquelas vozes, nem que seja só por um instante... buscando fantasmas no escuro, buscando a imagem de um passado...
Muda a música, o pensamento viaja... vai em busca daquela... daquela que de longe fica perto... perto no peito.
Vem na memória as risadas marcadas por um sorriso encantador, nesse momento descubro que palavras são poucas, noites, são curtas, a vida de tão grande, fica pequena para tantas vontades... tantos sonhos construídos...
E principalmente para que estes se realizem...
(Túlio Rivadávia)

Nenhum comentário: