Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

domingo, 7 de novembro de 2010

(ERJr) Meu Bem, Meu Mal

Não sei nem por onde começar, pois ja me perdi pelo começo...
Sei que te chamo 'meu Bem' e que você gostaria muito de ser o meu bem, TUDO o que me faz bem, mas sabemos que não é assim. Eu AMO tudo em você, teus olhos, tua boca, teu corpo, teu toque, teu sorriso, tua voz, a maneira como me vê, quando diz que me Adora, quando deixa escapar que me AMA, quando fala sobre como você é e toma atitudes contrárias, de quando você fala do teu passado, de quando você se importa e se preocupa comigo e quer cuidar de mim, quando me fala de coisas que eu não conhecia, a tua maneira de explicar, dos teus planos 'A', 'B'... , do teu jeito controlador, do teu egocentrismo, até o teu machismo eu gosto, se bem que me tira do sério as vezes, mas eu gosto.
Mas nem tudo são flores, as vezes me pego pensando, preocupada com o aumento de cigarros diários, com a falta de alimentação, com a insônia, com a ansiedade extrema que estou tendo, tudo por causa da confusão que esta aqui dentro de mim, por não saber o que você é meu, por não saber o que nós temos, por querer dar um nome... me faz mal o teu jeito de dizer não querendo dizer sim, os teus olhos cheios de lágrimas transparecendo seu desejo por mim e a tua boca trêmula dizendo que não quer ter um relacionamento sério.
O pior de tudo é que eu não consigo resolver tudo isso sozinha, eu não quero te perder mas também não quero ter só um pouco de você e nem quero dar um pouco só de mim. Eu quero me entregar toda pra você, minhas qualidades e meus defeitos e é o que eu quero de você. Ter você por inteiro, completo! Meu desejo é fazer você feliz e com você ser feliz também.

2 comentários:

Emerson R. Gallo disse...

Nossa!!! Quanto amor!!!! rsrs fico feliz que vc tenha voltado a escrever... fazia tempo que vc não fazia isso aqui né?? abraços... se cuida...

Saah Nicola disse...

Vlw!! fazia tempo mesmo! meu core voltou a bater e forte agora!
ah, e to feliz por vc ainda me visitar!