Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

domingo, 26 de agosto de 2012

Eu deveria....

Pois é... 
Você me afeta, muito, o que você faz me afeta, o que você escreve ou diz me afeta... 
Iludiu-me, usou-me, julgou-me, maldisse da minha família, desprezou-me, humilhou-me, jogou com meus sentimentos, fez de mim o que bem entendeu, magoou-me...
E eu, tola, caí... 
Mas...
Você só fez tudo isso porque eu deixei... eu permiti... eu aceitei...
Você não tem culpa de eu ter me deixado, de eu ter me descuidado... hoje, agradeço todo o sofrimento pelo qual me fizeste passar... hoje, sou mais forte, graças a mim que retirei forças não sei de onde para me reerguer e me sustentar.
Eu perdoo!
Mas Eu Vou Esquecer Você!!!
O que eu Senti foi verdadeiro mas você não soube lidar com isso. eu lhe entreguei meu coração e você sambou em cima dele...
Vai Pra Pura que o Pariu, Eu odeio você!!! _l_

Nenhum comentário: