Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

domingo, 28 de junho de 2009


"Ei olha pra mim, veja como eu estou eu sou só restos, eu sou só o que você largou de mim, olha como eu to acabada, minhas olheiras não me deixam mentir, as minhas unhas roídas me entregam, não sei mais quem eu sou, porque sou e o que faço aqui. Você me roubou de mim, destruiu o que eu tinha de mais bonito, você fez eu me perder e até agora não me achei, você me encheu de sonhos e transformo-os em pesadelo, você fez com que eu vivesse de ilusão, tá certo que dizem que ninguém vive muito tempo iludido, mas se você realmente quer saber, eu era muito feliz daquele jeito."

Estou triste...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mudanças


18 de junho de 2009
07:15 am.
telefone toca:
- Aqui é do "Queiroz Filho" a Sabrina está?
- Sim.
- Ela pode vir substituir uma aula agora?
- Só um minuto... (meu pai me chama e repete o que foi dito)
- Alô?
- Sabrina, você pode vir? mas preciso de você agora!
- Ja to descendo!
Ha cinco semestres venho me preparando para ser 'professora'; a situação em casa não está na melhor fase; são cobranças em cima de cobranças; discussões, desconfianças, desilusões, frustrações, depressão, decepções, falta de diálogo e compreensão.
Hoje, foi o primeiro dia que entrei em sala de aula para lecionar, era uma 6ª série. uma aula só. valeu cada segundo! Estou no caminho certo! Não errei na escolha da minha carreira profissional.
Fim da aula, despeço-me! Vou embora.
Não aguentei, parei numa praça perto da escola, acendi um cigarro, liguei para minha Amiga da faculdade... dividi minha alegria com a primeira pessoa em que pensei e que vêm ajudando-me a cada dia.
Liguei para a Professora Rosana, minha mãe, mas ela havia deixado o celular em casa, meu pai atendeu... - Se eu falar, você não acredita, me deu uma crise de choro... não sei se é alegria ou o que... - Calma pai! Já estou indo pra casa... tchau.
Entusiasmada, fui ao encontro de minha mãe, contente, contei-lhe o ocorrido, que felicidade!
Saí da escola em que minha mãe trabalha, e, dentro do carro liguei para Isa, outra pessoa importantíssima na minha vida, fui ao encontro dela, que me recebeu com um abraço forte de felicidade por mim!
Voltei para minha casa, liguei o computador, atualizei o Orkut > Professora Sabrina < , Coloquei no Twitter, no MSN, no Facebook e agora no Blogger.
17:00 pm Estou em extase pelas coisas começarem a caminhar, afinal, hoje se inicia uma nova fase em minha vida! Ao mesmo tempo... um vazio* assombra meu coração e meus sentimentos... como eu gostaria de ter um homem ao meu lado nesse momento para poder compartilhar essa senssação, um homem, namorado, carinhoso, compreensivo, me apoiando e dizendo que tudo esta bem, e que a partir de agora será melhor ainda...
A falta de carinho, amor, amizade também matam... e nos matam vivos... minhas lágrimas ja secaram, por mais que eu queira... Quando o ser humano não consegue mais derramar 'algumas' lágrimas é porque ele(a) não tem mais esperança de ser cuidado, a pessoa se da conta do teu próprio abandono.
Saah...

sábado, 6 de junho de 2009




[...]
"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: 
- E daí? EU ADORO VOAR!"
(Clarice Lispector)