Facebook

https://www.facebook.com/sabrinapnicola

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parei.

Chega!
Só eu sei a dor que eu estou sentindo.
Só eu sei das coisas que passei pra chegar até aqui.
Por isso, não me julgue.
Parei de chorar!
Parei de lastimar!
Parei de me angustiar!
Parei de sofrer!
Parei de sentir!!!
Daqui pra frente, vou viver do meu jeito, parei de pensar em certo ou errado; Cansei de tentar acertar... não consegui nada com isso.
Sentimentos pra que? Não me servem de nada!
Novamente serei um ser vazio. Se eu não sinto, não sofro!
Mas saiba, não sou feliz, nem nunca saberei o que é isso.
Apenas sobrevivo!
Eu conheci o Amor, mas ele me rejeitou. 
Nada disso foi feito pra mim!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu tô Bem...

Não estou num bom momento para escrever e nem inspirada, estou, somente com vontade de por pra fora as coisas que estão me atormentando; de um jeito ou de outro isso é necessário, da forma como eu fazia antes eu não quero mais fazer, além de não adiantar nada eu ainda perdi muito do que eu tinha. Quero fazer diferente, uma pessoa me pediu um "favor" só que eu resolvi fazer esse "favor" a mim mesma, que é o seguinte: 'Faça o que for BOM para você' e depois de digerir toda uma conversa, decidi que é isso mesmo que irei fazer, aproveitando que é ano novo, tempo de recomeçar, vou tentar ser diferente, mas um diferente Bom, uma forma nova que me faça Bem!
Começo essa nova temporada confusa, triste e desanimada, porque existe no mundo, e não muito longe daqui, uma pessoa que se tornou mais que especial pra mim; eu estava conformada que amor não era um sentimento pra mim, que eu não era digna de ter um amor desses que faz a gente chorar, ficar sem ar, perder a fome, ficar sem sono, não querer mais viver, ficar magoada facilmente com qualquer coisa que a pessoa diga ou faça, ir da tristeza à felicidade em frações de segundos por um carinho recebido ou um olhar ou uma palavra e depois rapidamente voltar a ficar magoada por qualquer um desses motivos já citados, pois é, aconteceu comigo, nesses últimos três meses, conheci alguém que a princípio era só um cara de outra cidade que tinha vindo pra me conhecer e ponto, além de ser baixinho, convencido e arrogante! Veja bem, nem eu, nem ele queríamos nada sério, era só uma diversão e adeus, mas, por brincadeira do destino ou não sei dizer outra explicação, nós dois criamos sentimentos um pelo outro, sim, os dois!
Muita conversa, pouco entendimento e agora o que fica é uma confusão aqui, eu sofrendo por gostar de alguém que gosta de mim mas nao fica comigo por não querer ter rótulos e por causa de uma lista de exigências, ao mesmo tempo que, de certa forma estamos juntos mas que nao somos nada um do outro!
Então você pergunta " - Como você está? - Eu to Bem!"